Com os salários de setembro ainda em aberto, o atacante Romarinho foi questionado, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, sobre uma possível data para o pagamento por parte da direção do Sport.

O jogador de 31 anos preferiu não se aprofundar no assunto, afirmando que “tudo está certo” internamente, e destacou o desejo de que o problema não interfira no rendimento da equipe dentro de campo.
“Sobre o salário, a diretoria já conversou com a gente internamente, e isso cabe à direção falar. A gente já está com muito problema dentro de campo, e isso não cabe a mim falar para vocês o dia, o mês, ou os meses que vão pagar, mas já está tudo certo”, disse o atacante do Sport.

Romarinho completou dizendo que espera que o tema não cause reflexos nas próximas rodadas. “Esperamos que isso aí não nos afete nos próximos jogos”, concluiu. Na mesma linha, o técnico Daniel Paulista também foi perguntado sobre o atraso salarial após o empate com o Ceará.
O treinador afirmou que o tema já foi abordado pela gestão, que busca resolver a pendência “o mais rápido possível”. Segundo a direção rubro-negra, o clube aguarda o adiantamento de uma cota a receber da Liga Forte União (LFU) para quitar os vencimentos de setembro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.