Sport de olho! Jogo na ilha do retiro
Sport de olho! Jogo na ilha do retiro

Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes no Sport? Entenda o que essa dupla vai fazer na Ilha do Retiro

Sport de olho! Ronaldinho Gaúcho e Whindersson Nunes, que é comediante e influenciador digital, estarão no Recife no próximo dia 12 de outubro para o Jogo da Alegria. Pela primeira vez, a capital pernambucana sediará o evento beneficente – em sua terceira edição – e está agora com local definido: a Ilha do Retiro. A escolha pelo estádio rubro-negro, segundo a organização, aconteceu com base na localização do estádio – mais central que outras alternativas. A data será feriado no Recife e a programação – ainda em construção – começará por volta das 13h.

Trata-se de uma partida que reunirá nomes do futebol e do entretenimento nacional. Esses participantes, contudo, devem começar a ser divulgados a partir da próxima semana. Os ingressos serão solidários, com doação de kg de alimento, porque o objetivo do evento é arrecadar alimentos para as vítimas das chuvas em Pernambuco, que deixou pelo menos 132 mortos e mais de nove mil desabrigados neste ano. Haverá pontos de troca de alimentos em locais do Recife que serão divulgados em breve.

Na Ilha do Retiro, haverá uma carga exclusiva de cinco mil ingressos para trocas feitas apenas por sócios e sócias do Sport. É o que explica o vice presidente social do clube.

“A gente alinhou de destinar uma carga bloqueada apenas para sócios, porque a procura é grande, então queríamos garantir ao nosso torcedor”, afirmou.

Além da carga de ingressos, o clube disponibilizará brinquedos na sede da Ilha do Retiro – pelo mês da crianças – e negocia ainda outras ações específicas para a torcida. O Sport também trabalha para que o clube funcione como um dos pontos de troca de ingressos, ao lado das vans itinerantes do evento.

“Nosso intuito maior é movimentar mais o clube. Estão confirmando atração para tocar no estádio, vai movimentar celebridades. Tem um apelo para o torcedor”, disse.

Coletiva de Claudinei Oliveira (Ponte Preta x Sport)

YouTube video

Após nova derrota do Sport fora de casa, Vágner Love desabafa: “Não tem explicação”

Sport foi derrotado por 1 a 0 pela Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, e chegou ao quinto jogo seguido sem vitória como visitante. O gol foi marcado por Lucca. O resultado negativo manteve o leão a cinco pontos do Vasco, quarto colocado, e um do Londrina, porém ambas as equipes ainda vão entrar em campo pela 29ª rodada da Série B, podendo aumentar a distância.

O Sport tem uma das piores campanhas da competição como visitante, com apenas uma vitória (sobre a Chapecoense) ainda na 7ª rodada. Desde então, são 11 jogos sem vencer fora de casa, como sete derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 12,1% no período. Sobre o desempenho, Vagner Love desabafou.

“Não tem explicação. A gente vem jogar e tenta tenta se impor. No segundo tempo fomos melhores, criamos, os gols não saíram e as vitórias não estão vindo. A gente tem correr mais, lutar mais, sei lá, fazer mais alguma coisa diferente para tentar conseguir as vitórias fora de casa também – pontuou o atacante, que marcou apenas na sua estreia pelo Sport e já soma sete partidas sem balançar as redes”, afirmou.

Na visão do centroavante, o Sport merecia sair, ao menos, com um empate do Moisés Lucarelli.

“A gente sabe que a Ponte Preta jogando em casa é um time intenso. Hoje nós viemos sabendo disso, tentamos nos impor também fisicamente. No meu modo de ver criamos muitas chances. Poderíamos pelo menos ter saído com um empate aqui. Infelizmente hoje nós não fomos felizes e os gols não saíram”, concluiu Love.