Ronaldo Henrique chama responsabilidade, bate na mesa e manda recado no Sport: “Precisamos voltar a ganhar”

Futuro de Ronaldo Henrique no Sport
Futuro de Ronaldo Henrique no Sport

Com a posição no G-4 ameaçada, o Sport vivencia seu pior momento na Série B com apenas três partidas ainda a disputar. Após cumprir suspensão na última rodada, Ronaldo volta a ficar à disposição do técnico Enderson Moreira diante do Atlético-GO. O volante reconheceu a má fase.

“É uma fase que a gente não acha normal, mas todo clube passa. E a gente vê o diferencial dos grupos pela forma como reage. Não estamos apresentando um bom desempenho, mas precisamos voltar a ganhar, a somar os três pontos, principalmente dentro de casa”, disse.

“Mas sabemos que (o acesso) só depende da gente. Está em nossas mãos. Não tem nada perdido e nós também não estamos com esse pensamento”, garantiu o atleta.

Junto ao mau momento, chegam as críticas e a pressão por parte da torcida. Assim, o camisa 5 do Sport vê com tranquilidade a exigência por um desempenho melhor e apontou que a situação pede união.

O confronto direto pelo G-4 acontece na sexta-feira, na Ilha do Retiro, e assumiu um tom decisivo para o Sport devido à situação na tabela. Assim, as projeções do volante são para uma reação imediata: “A gente vai entrar com sangue nos olhos na sexta-feira para que possamos estar concluindo o bom futebol que vinha apresentando e conquistar a vitória. De fato, colocar o coração no bico da chuteira para representar essa camisa do jeito que a gente já fez”.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (MIRASSOL x SPORT)

YouTube video