Autor do gol do Sport na derrota por 2 a 1 diante do Ituano, o volante Ronaldo Henrique lamentou o resultado da partida e citou a importância de não perder pontos, especialmente como mandante, na luta pelo título e pelo acesso na Série B. O jogador também considerou como normais as cobranças feitas pela torcida.
“O time que quer brigar para ser campeão e ter o acesso não pode estar perdendo pontos, principalmente em casa, dessa forma. As cobranças são válidas. A gente tem que pensar no próximo objetivo agora. Um jogo muito difícil, mas a gente tem totais condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, disse o volante rubro-negro, que também falou sobre belo gol marcado contra o Ituano.
Vivendo sua melhor temporada com a camisa do Sport, Ronaldo Henrique também está passando por uma fase mais artilheira. Com cinco gols anotados em 46 jogos, o cobrador oficial de pênaltis do Leão também acumula quatro assistências no ano e é peça-chave no elenco do técnico Enderson Moreira.
“Fui feliz em uma bola que sobrou e veio de uma forma muito boa para que eu pudesse arrematar para o gol. Fui feliz com o chute, mas trocaria o gol pela vitória. Estou muito feliz pelo momento que venho vivendo com a camisa do Sport. Podendo ajudar meus companheiros e o clube a buscarem nossos objetivos”, declarou Ronaldo Henrique.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x ITUANO)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.