Sabino se diz feliz com renovação de Rafael Thyere no Sport: “É um cara trabalhador e batalhador”

Rafael Thyere e Sabino - Sport

No Sport desde 2021, a passagem de Sabino pela Ilha do Retiro é marcada pela parceria com Rafael Thyere. O zagueiro de 26 anos, que chegou ao Leão após uma boa temporada no Coritiba, comemorou a renovação de contrato de sua dupla de zaga.

“Fico feliz por ele. Sei da importância que o Sport tem para ele. Tudo que o Sport fez para ele. É um cara trabalhador e batalhador. Não canso de falar que ele é muito exemplo, não só para mim, que sou um amigo particular dele, mas para todos nós. Fico muito feliz, mas quem tem a maior sorte é o Sport de ter um cara como Thyere, que é tão bom no que faz, seja no campo ou fora dele”, declarou Sabino.

Após conviver com lesões em 2020, o atual capitão rubro-negro retomou a sequência de jogos em 2021 e, desde então, vem formando uma dupla de zaga ao lado do companheiro, que na temporada atual já disputou 51 jogos pelo clube. O bom momento da dupla na temporada vai além da parte defensiva. Ambos os zagueiros estão vivendo suas melhores fases como artilheiros na carreira.

Sabino, que chegou com fama de zagueiro artilheiro após marcar seis vezes pelo Coritiba em 2021, demorou para marcar na Ilha do Retiro, mas já tem sete gols só neste ano. Rafael Thyere, que não era de marcar muitos gols, já balançou as redes cinco vezes em 2023.

SPORT RENOVA CONTRATO DE LUCAS ANDRÉ