Em meio a especulações sobre a possível contratação do atacante Romarinho pelo Sport, o jornalista Fred Figueiroa detalhou a consulta feita pelo Leão e revelou que o negócio não andou devido a vontade do atleta em permanecer no Fortaleza.
“Romarinho foi um jogador que o Sport sondou. E apenas sondou. Aquelas notícias que saíram, que o acerto estava próximo, nunca existiu. A negociação não avançou porque o jogador não quer vir, não quer sair do Fortaleza, e não quer jogar a segunda divisão. Agora, talvez, na próxima segunda-feira (31), ele queira. Talvez ele entenda que vai ser reserva no Fortaleza”, disse.
O atacante tem contrato com o Leão do Pici até o final de 2024 e, segundo o presidente Marcelo Paz, o clube não tem interesse em negociar o jogador neste momento, mas pode liberá-lo em caso de compensação financeira.
“Nosso foco não está em negociar Romarinho. Quem quiser levá-lo, vai ter que investir. Não é um jogador que está disponível para o mercado. O Fortaleza não está oferecendo ele. Mas muitos clubes, sim, vieram procurar”, ressaltou o mandatário do Leão.
No Laion desde 2018, o atleta acumula seis temporadas defendendo o Fortaleza. Neste período, conquistou a Série B, cinco títulos Cearenses, e duas Copa do Nordeste. Neste ano, o atleta soma 29 jogos, com dois gols marcados e duas assistências cedidas.
DIEGO SOUZA ESTÁ DE VOLTA AO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.