Sport de olho! A Champions League tem tudo para ficar fora da TV aberta a partir do próximo ano. Nas tratativas de bastidores, o Grupo Turner se coloca como o franco favorito a ficar com a competição de forma exclusiva, deixando os concorrentes SBT e Globo para trás.
Em sua coluna no R7, o jornalista Flávio Ricco trouxe mais informações sobre a disputa, classificando que o principal torneio de clube do futebol mundial ficará com a TNT e no streaming, com as duas gigantes saindo da disputa.
“A Liga dos Campeões é da UEFA e ela sabe ou pode fazer o que bem entender dela, mas chama um pouco atenção como foi a disputa pelos seus direitos de transmissão. Tudo nas mãos da Warner, em vez de Disney e Globo (SporTV) e nada também para a TV aberta (SBT e Globo). Conclui-se então que a exposição no canal TNT e no streaming são suficientes para a exibição das suas marcas. Mas será?”, questionou Flávio.
Nas movimentações de bastidores, o jornalista Gabriel Vaquer, do site “Notícias da TV”, informou que a Amazon optou por não fazer oferta pelos direitos de transmissão da Champions, e foca as atenções na dobradinha com a Globo por alguns jogos do Brasileirão, a exemplo do que já faz com a Copa do Brasil.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CENTRAL x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.