Sport segue em busca de reforços para a equipe, apesar de dificuldade do mercado

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

A diretoria do Sport já deixou muito claro que está no mercado em busca de reforços para a equipe, que hoje está sendo comandada pelo técnico Gustavo Florentín, que já cobrou algumas contratações para reforçar o elenco.

No entanto, o mercado está em um momento muito difícil, já que vários jogadores que atuam na Série A já completaram os sete jogos e, por isso, estão impossibilitados de defender clubes da mesma divisão. Já atletas que estão se destacando na Série B possuem contratos vigentes e a liberação desses jogadores passam por uma compensação financeira, coisa que o Sport é incapaz de fazer atualmente.

“A gente tá no mercado, mas estamos no meio do campeonato. Os jogadores de Série A e B estão com contrato em vigência. A situação financeira que foi passada pelo presidente Léo Lopes e por Yuri Romão, a gente tem um teto para contratação e não vamos passar. Vamos ser muito austeros nisso. Mas estamos trabalhando para contratar e reforçar nossa equipe”, disse Gabriel Campos, em entrevista para a Rádio Clube.