Ainda pensando em Lisca como “Plano A”, Sport segue sem técnico e monitorando o mercado; Relembre os nomes livres

Sport de olho no mercado
Sport de olho no mercado

Após a demissão de Gustavo Florentín do cargo de treinador do Sport, nomes começam a surgir como especulação ligados ao clube pernambucano que tem o objetivo de trazer o novo técnico ainda essa semana. Lisca e Enderson Moreira eram os nomes mais fortes, porém, a coisa acabou não andando no fim de semana. Por isso, o MeuSport trouxe uma lista de treinadores que estão livres no mercado e que podem assinar com o clube pernambucano.

“Não existe um primeiro nome. Estamos conversando com três treinadores e todos eles têm as suas peculiaridades. Com nenhum dos três a gente entrou na questão financeira ainda. Os três estão no mesmo estágio. Negociar com treinador é bem diferente do que contratar um atleta”, explicou Yuri Romão ao GE.

“A minha esperança era ter uma definição até a terça-feira. mas já perdi essa esperança. Mas gostaria muito de ter o treinador já aqui para assistir ao clássico contra o Náutico. Sendo bem objetivo, vai ser muito difícil que a gente feche com o técnico, ele chegue e já coloque o time em campo no sábado”, completou o mandatário leonino.

Treinadores brasileiros:

Dunga, Renato Portaluppi, Cuca, Felipão, Luxemburgo, Sylvinho, Lisca, Wágner Mancini, Fábio Carille, Falcão, Mano Menezes, Celso Roth, Oswaldo de Oliveira, Dorival Júnior, Fernando Diniz, Thiago Larghi, Jorginho, Geninho, Jair Ventura, Enderson Moreira, Ney Franco, Adilson Batista, Marcelo Chamusca, Gilson Kleina, Claudinei Oliveira e Roberto Fernandes.

Relembre a passagem de Gustavo Florentín

O paraguaio desembarcou no Recife em 26 de agosto de 2021, com um currículo que envolvia passagens por Cerro Porteño, Deportivo Capiatá, Sportivo Luqueño, Guaraní e Sol de América, em seu país natal, além de Huachipato (Chile) e The Strongest (Bolívia).

Na Ilha do Retiro, foram 32 jogos, com 10 vitórias, nove empates e 13 derrotas. Assim, Florentín deixa o Sport com um aproveitamento de apenas 40% dos pontos disputados. Nesta temporada, foram 13 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas, com 44% de aproveitamento.

NOVO TÉCNICO DO SPORT? AO VIVO – DE PORTO ALEGRE, TUDO SOBRE LISCA

YouTube video

LEIA MAIS:

Bronca! Sport terá sequência de três jogos fora de casa pelo Campeonato Pernambucano