O Sport recebeu um problema para a sequência da Série B. Com o sonho do acesso à alta do Brasileirão vivo, o Leão perdeu um de seus titulares até o fim da temporada. No treino que antecedeu a vitória do Sport contra o Novorizontino, na última segunda-feira (29), o goleiro Denis sentiu o joelho no aquecimento e foi preservado do restante da atividade. Recém-contratado, o goleiro chegou como reposição para a saída de Maílson, vendido para o exterior.
Com a torcida relutante com Saulo e Carlos Eduardo, outros goleiros que defenderam o Sport nesta Série B, o nome de quem assume a titularidade não é unanimidade. Carlos Eduardo tinha o posto de substituto imediato de Maílson, mas não teve um bom desempenho quando acionado após a venda do prata da casa. Saulo, terceira opção, sofreu um gol do meio-de-campo na partida que antecedeu a estreia de Denis.
Denival, irmão de Maílson e que também é formado pela base do Sport, corre por fora pela vaga. Ele participa das atividades com o time principal leonino e jogava pelo Brasileirão de Aspirantes, cujo o Leão foi eliminado nessa quarta (31). Após realização de exames nesta terça-feira (30), o goleiro Denis foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, comunica oficialmente o Sport Club do Recife. Os resultados foram obtidos pelo departamento médico do Clube na tarde desta quarta (31).
Desta forma, Denis passará por procedimento cirúrgico, previsto para ocorrer nos próximos dias. O prazo de recuperação para o goleiro é de aproximadamente oito meses. A lesão sofrida por Denis ocorreu na última segunda (29), durante o último treinamento antes de enfrentar o Novorizontino. Neste momento, o Clube deseja forças e uma boa recuperação para o goleiro.
BASTIDORES de Sport 1×0 Novorizontino
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.