Sport de olho! Série B tem confrontos diretos na briga pelo acesso na 36° rodada; Confira

Sport de olho no acesso
Sport de olho no acesso

Vasco, Sport, Bahia e outras equipes na briga pela vaga no G4 entram em campo. A 36° rodada, antepenúltima da Série B, está recheada de confrontos diretos na parte de cima da tabela. Entre o quarto colocado (Vasco) e o nono (Londrina) todos ainda possuem alguma chance de acesso e jogam entre si neste sábado (22), às 16h30. Confira os jogos: 

Contando com o apoio do seu torcedor, o Vasco recebe o Criciúma. Após o empate conquistado no final contra o Sport, o Cruzmaltino segue na quarta posição com 56 pontos. O Tigre é o sétimo com 52. Após o jogo com final polêmico contra o Vasco, o Sport visita o Londrina. Os pernambucanos estão na quinta posição, com 53 pontos, enquanto os donos da casa são o nono- com 50. 

O Ituano perdeu seu último jogo para o Criciúma e busca se recuperar diante do Sampaio Corrêa. A equipe do interior paulista está na oitava posição com 51 pontos, enquanto os maranhenses possuem 52 e estão na sexta colocação. Terceiro colocado com pontos, o Bahia também entra em campo no sábado, às 16h30. O Tricolor de Aço recebe o Vila Nova, que tem chances remotas de ser rebaixado. 

Quem vai assistir tudo de camarote é o Grêmio. Os gaúchos só vão jogar no domingo (23), contra o Náutico. Atualmente a equipe ocupa a segunda posição com 58 pontos. De acordo com o Departamento de Estatística da UFMG, as chances de acesso à primeira divisão são: Grêmio (97%), Bahia (95.9%), Vasco (77.2%), Sport (8.6%), Criciúma (7.8%), Ituano (7.3%), Sampaio Corrêa (5.1%) e Londrina (1.1%). 

36° rodada (briga pelo acesso)

Sábado (22/10)

Vasco x Criciúma (16h30, São Januário)
Londrina x Sport (16h30, Estádio do Café)
Ituano x Sampaio Corrêa (16h30, Novelli Júnior)
Bahia x Vila Nova (16h30, Arena Fonte Nova)

Domingo (23/10)
Náutico x Grêmio (16h, Aflitos)

Punição no STJD tira torcida do Sport na reta final da Série B

https://m.youtube.com/watch?v=4GuEIGKTOvY&t=1s

De olho no Londrina, Vagner Love deixa Vasco de lado e afirma: “Não vai voltar, já foi”

No interior do Paraná, onde enfrenta o Londrina, o elenco do Sport garante que o empate e os incidentes do jogo contra o Vasco, já ficaram no passado. De acordo com o atacante Vagner Love, as atenções já estão 100% voltadas para a partida do próximo sábado.

“Agora é procurar esquecer o episódio que aconteceu nesse último jogo. Não vai voltar, já foi, já passou. Temos que pensar agora no jogo contra o Londrina”, iniciou Vagner Love.

“Vai ser uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do adversário e temos que continuar o trabalho que vínhamos fazendo nos últimos jogos para chegar lá e conseguir os três pontos”, completou o atacante.

Com o Sport ainda a três pontos do Vasco, que abre o G-4, Vágner Love disse que o acesso á Série A ainda é vista como uma meta alcançável pelo elenco. Após a partida diante do Londrina, o Leão encara Operário, no Recife, e o Vila Nova, em Goiânia.

“Ainda acredito que temos muitas chances de conquistar o objetivo. Fica aquela tristeza por tudo o que aconteceu no jogo passado. Queríamos muito ter vencido, fomos melhores que o adversário. Mas infelizmente não aconteceu. Mas o grupo continua focado nos três jogos que restam. E o mais importante é o próximo” finalizou Love.