Sport de olho! O Corinthians negocia a rescisão contratual de Luan. As conversas acontecem há quase um mês, e o clube busca um acordo amigável para a saída do meia-atacante de 29 anos. O desejo da diretoria é fazer um acordo e reduzir parte do valor gasto no contrato do atleta, ele recebe R$ 800 mil por mês no CT Joaquim Grava. O clube terá que desembolsar cerca de R$ 9,6 milhões até o fim do vínculo.
A legislação brasileira exige o pagamento integral do contrato em caso de rescisão unilateral. Luan exige o valor integral, mesmo que seja feito um parcelamento. O principal entrave para a saída imediata do jogador é a forma de quitação do montante. A diretoria tenta um acordo para reduzir a quantia, enquanto o atleta quer receber o vínculo cheio.
Fora dos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro, o meia-atacante foi autorizado a buscar um clube no mercado da bola. Até o momento, no entanto, não encontrou interessados. O Sport é um dos clubes que vem monitorando à situação do atleta há algum tempo. Luan faz treinamento à parte no CT Joaquim Grava. O jogador não treina com o restante do elenco e mantém a forma física com integrantes da comissão técnica fixa do Corinthians.
LUAN PODE ESTAR CHEGANDO NO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.


