O Sport deixou escapar um resultado importante e acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2, no Barradão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. O time pernambucano reagiu após estar perdendo por 2 a 0, mas levou o gol decisivo nos minutos finais e agora se vê em situação delicada no Grupo D.

Com um início de jogo abaixo do esperado, o Leão da Ilha viu o adversário abrir vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Emanoel converteu pênalti sofrido por Ivan Henrique e, seis minutos depois, Luis Fabiano aproveitou cobrança de falta de Alejandro para ampliar.
Na segunda etapa, a postura do Sport mudou. Arthur Moron diminuiu aos 6 minutos, após cruzamento da esquerda. A pressão seguiu e, aos 41, Augusto empatou, novamente explorando o lado esquerdo do ataque.

No entanto, quando o empate parecia garantido, Alexsandro Faísca, em sua estreia pelo Vitória, recebeu livre e marcou o gol da vitória aos 44 minutos, frustrando a reação rubro-negra pernambucana.
Com o resultado, o Sport segue sem vencer na competição e terá que conquistar um triunfo na última rodada para manter vivas as chances de classificação. A equipe agora precisa secar adversários e apresentar uma postura mais consistente para seguir sonhando com a vaga.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.

