Treta pesada! STJD define data para julgar recursos por invasão de campo na partida entre Sport e Vasco

STJD denuncia Sport após confusão na partida contra o Vasco
STJD denuncia Sport após confusão na partida contra o Vasco

O STJD divulgou a nova data para julgar os recursos referentes ao confronto entre Sport e Vasco, que terminou após uma invasão de campo da torcida rubro-negra. A sessão está prevista para dia 31 de janeiro, a partir das 11h.

O Sport reclama principalmente sobre duas punições: as perdas de mando de campo e o pagamento de multa, de R$ 180 mil. O leão também responde pelo goleiro Carlos Eduardo, que levou uma partida de suspensão, mas deixou o clube ao fim do contrato e está no Santo André.

Além de Sport e Vasco, o Bahia também ingressou como terceiro interessado no processo. O Tricolor havia terminado a competição como terceiro colocado, mas terminou ultrapassado pelo time carioca após a perda de pontos imputada ao Leão. A sessão inicialmente aconteceria no fim de novembro, porém, Osvaldo Sestário, advogado do Sport, solicitou o adiamento porque estaria viajando e gostaria de fazer a defesa do clube de forma presencial.

O pedido foi aceito pelo relator José Perdiz de Jesus. O leão está atualmente ratificado com a perda de pontos, e de oito mandos de campo, a serem cumpridos na Série B. Um foi pago no ano passado, contra o Operário, na Arena de Pernambuco, mas ainda há outros sete em aberto para 2023.

JORGINHO FALA SOBRE PREPARAÇÃO DO SPORT PARA JOGO CONTRA O RETRÔ

YouTube video