Após a goleada do Sport para cima da Ponte Preta neste sábado (16), pelo placar de 4×0, o técnico Pepa concedeu a sua entrevista coletiva e celebrou esta vitória importante para a disputa pelo acesso. O treinador comemorou o resultado, após o tropeço da última rodada contra a Chapecoense, e convocou o torcedor rubro-negro a lotar a Ilha do Retiro, na partida decisiva contra o Santos:
“Foi uma semana que não foi fácil pelo jogo ingrato que tivemos em casa. O mínimo que o grupo precisava fazer era levar isso para o último jogo, para a nossa casa. Agora é apelar à nossa torcida que encha a Ilha, os prédios, as ruas, o Recife tem que estar em peso no domingo.”
“Se acreditarem tanto como eu, quanto nós, se acreditarem igual, vamos conseguir, nem que seja no último segundo do último jogo, vamos acreditar e lutar para colocar o Sport onde merece.”
Pepa analisou e falou sobre a intensidade da partida
“Acima de tudo foi jogo muito intenso. Sabíamos que a Ponte Preta seria uma equipe agressiva, intensa, mas também nervosa. Nesses momentos é ter cabeça fria, saber o que o jogo dá, saber a responsabilidade do jogo. Sermos agressivos, mas nunca perder a cabeça.”
Classificação do Sport na Série B
Com este resultado, o Leão da Ilha entrou momentaneamente no G4 e assumiu a quarta colocação na tabela, com 63 pontos somados. A próxima partida será contra o Santos no próximo domingo (24), na Ilha do Retiro.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.