Sport de olho! Segundo seu treinador, a Sérvia não tem medo do Brasil, e tentará jogar “com inteligência” para somar pontos que aproximem a equipe das oitavas de final, disse nesta quarta-feira (23) o técnico Dragan Stojkovic. O treinador, que disputou duas Copas como jogador pela antiga Iugoslávia (1990 e 1998), afirmou que seus comandados vão jogar “o melhor futebol” para neutralizar o poderoso ataque brasileiro.
“O jogo começa 0x0, portanto o Brasil tem chance de ganhar, mas a Sérvia também. Não temos medo de nenhuma equipe, incluindo o Brasil, porque não precisamos ter medo de ninguém”, disse Stojkovic em entrevista coletiva em Doha.
“O Brasil é uma excelente equipe, uma das melhores do mundo. Creio que tem uma geração de ouro neste momento. Esperamos um grande jogo, muito difícil, mas como time temos que nos concentrar em nós mesmos”, analisou Stojkovic.
“A inteligência faz toda a diferença, e esse é o tipo de futebol que queremos jogar”, acrescentou. “Tentaremos que fazer todos os pontos possíveis para passar de fase, esse é o nosso objetivo”. Mas “se não ganharmos do Brasil, não será o fim do mundo. Faremos um jogo limpo para que a Sérvia se sinta orgulhosa. Se perdermos, vamos parabenizar nossos adversários e continuaremos a nos preparar. Não vamos desistir facilmente”, prometeu o treinador.
“O Brasil é uma grande equipe em termos de coletivo e individual, mas estamos focados em nossa grande seleção e para que nosso país se sinta orgulhoso de nós”, afirmou Tadic, capitão da seleção sérvia.
PRIMEIRAS PALAVRAS DE RAFAEL FERNANDES, NOVO EXECUTIVO DA BASE DO SPORT
Empresário de Bruno Matias fala pela primeira vez sobre o futuro do volante no Sport
O volante Bruno Matias segue com futuro indefinido no Sport. O jogador, que tem vínculo com o clube pernambucano até o fim deste mês, aguarda a definição do técnico Enderson Morais. Bruno chegou em janeiro, na primeira janela de transferências, como reforço para a temporada. Pelo Sport, o jogador disputou 28 jogos, onde marcou um gol no Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.
“A direção anteriormente havia manifestado o interesse na renovação, que o Bruno era um ativo do clube, que viam ele com muito bons olhos para o elenco de 2023, uma peça importante, mas que estava na dependência apenas da definição da nova comissão técnica para poder ouvir o que eles achavam. Aí definiram o Enderson como novo treinador e que estariam aguardando apenas o Ok dele”, afirma Tiago Cruz, empresário do atleta.
Ainda de acordo com o empresário, o Sport não deu prazo para anunciar a sua decisão. Tiago informou que a equipe do jogador tem procurado o clube para discutir a possível renovação, já que Bruno recebeu sondagens de times da Série A e B, mas deseja permanecer com o time rubro-negro.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.