Técnico do Retrô fala do Sport - Foto: Rafael Vieira / FPF
Técnico do Retrô fala do Sport - Foto: Rafael Vieira / FPF

Apesar de derrota, técnico do Retrô acredita em virada sobre o Sport na volta da final: “Está em aberto”

Apesar da derrota para o Sport no jogo de ida das finais do Campeonato Pernambucano, por 3 a 2, o técnico do Retrô, Wires Souza, acredita em uma virada no jogo de volta, que ainda não tem data para acontecer.

“O momento agora é de descansar, analisar como foi o jogo. No primeiro tempo não conseguimos jogar, mas no segundo jogamos, até certo ponto. Então agora é estudar esse jogo e se preparar para o próximo jogo, mas está em aberto. Estamos com um gol de diferença”, iniciou.

“É difícil? É. Mas se a conseguirmos manter a mesma postura e encarar eles sem medo, a gente consegue chegar lá e fazer o nosso papel. Daí jogo é jogado. Sabemos que o Sport tem  muita qualidade, mas também temos. Mostramos dentro de campo hoje que temos qualidade para jogar frente a frente com o Sport, e agora é descansar para trabalhar a equipe para o próximo jogo”, afirmou Wires Souza.

Ainda sem data para a final, o Retrô se prepara agora para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, contra a Tombense. O duelo está marcado para o dia 12 de abril, na Arena de Pernambuco.

O Rubro-negro volta a campo na quarta-feira (26), diante do Altos, pela 7ª e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O duelo acontecerá na Ilha do Retiro, às 21h30.

Foto: Paulo Paiva / Sport Recife
Foto: Paulo Paiva / Sport Recife