De olho no rival: Técnico do Retrô detona arbitragem após derrota para o Sport: “Quero que alguém consiga…”

Sport de olho no Retrô
Sport de olho no Retrô

Treinador do Retrô, Dico Woolley não poupou críticas à arbitragem da primeira final do Pernambucano, onde o Sport derrotou a Fênix por 2 x 1 neste sábado. Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante afirmou que o árbitro Diego Fernando teve medo de tomar algumas decisões na partida.

Na coletiva, Dico falou que, se dependesse do Retrô, a arbitragem para as finais seria de fora de Pernambuco. O treinador ainda completou afirmando que os árbitros do estado sentem quando apitam jogos envolvendo Náutico, Santa Cruz e Sport.

“Mais uma vez, o Retrô foi muito prejudicado pela arbitragem. Gostaria que a arbitragem nesse jogo, se o Retrô tivesse escolhido, seria arbitragem de fora. Sei que a federação não tem culpa nenhuma, mas o que a gente vê nos jogos contra Náutico, Sport e Santa Cruz, são árbitros que sentem o jogo. Deborah (Cecília) ano passado e Diego (Fernando) este ano. Um absurdo o pênalti que ele não deu em Fernandinho, pênalti claro que ele não deu. Como ele não deu o primeiro lance que foi chamado (a favor do Sport), ele não deu pênalti para a gente. Não acho que tenha nada a ver com a Federação, são os árbitros que sentem o jogo”, disse Dico.

O treinador seguiu tecendo críticas à arbitragem e, além de dizer que o Retrô teve um pênalti não marcado em Fernandinho, Dico também reclamou que o árbitro não foi revisar uma possível falta no camisa 77 no lance que originou a jogada do segundo gol do Sport.

“Quero que alguém consiga me explicar o porquê ele não foi lá ver o lance. Por quê? Porque é contra o Sport, e aí ele não pode anular um gol desse contra o Sport. Por quê? Porque ele tem outro emprego, pode ser pressionado pela torcida… Acho que tem medo disso. Medo de pegar geladeira, medo da torcida… Mas isso não pode acontecer”, completou.

GOLS DE RETRÔ 1×2 SPORT (FABINHO E VAGNER LOVE)

YouTube video