Sport de olho! O Retrô chega à sua segunda final consecutiva do Campeonato Pernambucano para fazer diferente de 2022, quando foi derrotado pelo Náutico, e amargou o vice. A equipe de Camaragibe encara o Sport no duelo que promete ser histórico – os primeiros 90 minutos da acontecem no próximo sábado (15), na Arena de Pernambuco.
Sobre o confronto, o técnico Dico Wooley, tratou de pregar respeito ao Leão, mas afirmou o objetivo de chegar à taça e colocar a Fênix, de vez, na história do Estadual.
“A gente chega sabendo das dificuldades, mas a gente entende que a não chegamos à segunda final a toa. A equipe vem evoluindo bastante, mais experiente em relação ao ano passado. Por isso, acreditamos muito que o título pode vir agora nesta final”, disse o comandante em contato exclusivo com o Esportes DP.
“A expectativa para o clube é muito grande, mais uma final em tão pouco tempo. A gente se preparou muito para este momento. Tivemos uma semana cheia (de trabalhos). Sabemos que vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, os números estão aí para provar. Final da Copa do Nordeste, final do Pernambucano, bem na Copa do Brasil”, emendou.
O Retrô foi dono de uma campanha quase impecável na primeira fase, quando acumulou oito vitórias, três empates e apenas uma derrota, justamente para o Sport. Após garantir a segunda colocação, só voltou a campo nas semifinais para vencer o Salgueiro por 3 a 1, no último sábado (8), se classificando à final.
TV SPORT: VAGNER LOVE FALA SOBRE COPA DO BRASIL E PARCERIA COM JUBA
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.