Técnico interino do Sport revela conversa com o elenco antes da partida: “Não adiantava ficar lamentando”

Após a vitória contra o Ituano, César Lucena, técnico interino do Sport, concedeu uma entrevista coletiva e revelou que teve uma conversa franca com os jogadores do elenco rubro-negro, para animar os ânimos após uma sequência de três derrotas seguidas na Série B:

“Falei para os atletas que nós tínhamos que esquecer o que passou. Não estávamos bem, precisávamos vencer. Contra o Ituano, não adiantava ficar lamentando tudo o que aconteceu antes. Falei que não adianta ficar triste, ou entrar em campo triste, porque não iria adiantar. Joga com a vontade, joga com alegria, porque é só assim que a gente vai ter todo mundo unido, todo mundo com o mesmo objetivo. Isso eles conseguiram fazer hoje e o resultado não poderia ter sido diferente.”

(Foto: Ricardo Fernandes/Folha de Pernambuco)

Técnico interino do Sport fala sobre o resgate do futebol da equipe

“Tínhamos que dar o passo à frente e entender que era um jogo importante, um jogo que daríamos uma condição de voltar forte na briga pelo nosso objetivo, que é o G4, que é colocar o Sport na primeira divisão. Então os atletas entenderam isso, deixaram de lado a tristeza, aquela chateação de sair derrotado nos últimos jogos, para entender que hoje era um jogo para nós, no linguajar popular, de vida ou morte. Eles entenderam e conseguiram jogar com alegria.”

sport
(Foto: Paulo Paiva/SCR)

asdasasddas