Sem vencer há três jogos, o Sport encara o Botafogo-SP, neste domingo (3), fora de casa, pela Série B. Para o duelo, o técnico Enderson Moreira terá um retorno importante: o lateral-esquerdo Felipinho, recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos últimos duelos. Sendo assim, o treinador fará mudanças na equipe. E provavelmente em todos os setores.
Apesar de Felipinho estar de volta, o comandante pregou cautela com a sua utilização, já que o jogador não atua há três partidas. Desta forma, se optar por Felipinho no banco de reservas, Enderson deve acionar Rosales na esquerda, com Ewerthon na direita. Caso utilize o lateral-esquerdo de origem desde o início, por sua vez, aí existe a expectativa do venezuelano começar na direita – e aí Ewerthon iria para o banco. Eduardo não viajou e segue como desfalque.
No meio-campo, por sua vez, o trio deve ser formado por Ronaldo Henrique, Fábio Matheus e Jorginho. Alan Ruiz até iniciou a partida diante do Ituano como titular ao lado do camisa 10 rubro-negro, mas deve começar como reserva neste domingo, já que o argentino atuando pela esquerda não deu certo – foi substituído por Peglow.
Por fim, o setor ofensivo deve ter uma formação até então não utilizada desde o início. Sem Luciano Juba, Peglow deve ser o escolhido para começar na ponta esquerda, enquanto Labandeira tende a continuar na direita, com Vagner Love centralizado.
Principal reforço do Sport na janela de transferências, Diego Souza ainda não vai reestrear com a camisa rubro-negra. O jogador tende a ser relacionado somente diante do Criciúma, no próximo sábado, na Ilha do Retiro, às 20h45.
Dito isso, o provável Sport tem a seguinte formação: Renan; Ewerthon (Felipinho), Rafael Thyere, Sabino e Rosales; Fábio Matheus, Ronaldo Henrique e Jorginho; Labandeira, Peglow e Vagner Love.
SPORT RENOVA CONTRATO DE LUCAS ANDRÉ
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.