Sport terá retorno de duas peças contra o Juventude

ze welison
Zé Welison é um dos jogadores que volta a ficar á disposição de Florentín (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Um dos calos no sapato do técnico Gustavo Florentín nesse início de trabalho no Sport é a dificuldade para repetir a escalação. Em todos os cinco jogos a frente do Leão, o treinador teve desfalques em sua equipe, seja por suspensão, lesão ou força contratual. No entanto, diante do Juventude, nesta quarta-feira (6), o técnico rubro-negro não só poderá repetir a escalação, como terá o retorno de duas peças.

Titular absoluto, o volante Zé Welison cumpriu suspensão após receber o terceiro amarelo e não enfrentou o Grêmio na vitória do último domingo. Com a ausência do jogador, Florentín optou por escalar sua equipe com apenas um volante de contenção, obtendo uma resposta positiva. Ainda assim, a tendência é o retorno do atleta para a titularidade, visto que tem sido um dos principais jogadores leoninos no campeonato.

Outro que desfalcou o Leão na última partida por suspensão, também pelo terceiro amarelo, foi o lateral direito Hayner. Embora seja o titular desde quando ganhou a posição para Patric no início do Brasileirão, o camisa 2 vem sendo alvo de críticas da torcida rubro-negra nos últimos jogos. Com a boa partida do prata da casa Ewerthon na Arena do Grêmio, fica a incógnita sobre quem entrará de frente no duelo desta quarta.