O zagueiro Rafael Thyere lamentou a derrota do Sport para o Ceará nos pênaltis e o vice da Copa do Nordeste. O capitão rubro-negro afirmou que o resultado foi dolorido, mas pregou o foco na sequência da temporada em busca do acesso à Série A.
“É cabeça erguida porque domingo já tem a Série B. A gente sente, mas temos de mudar rapido porque o objetivo é colocar o Sport na Série A. Manter a cabeça erguida. Fizemos grandes jogos. Parabenizar a torcida pela bonita festa e lamentar que não conseguimos o título”, disse o zagueiro.
“A equipe vem fazendo um bom início de temporada. Fizemos uma grande competição, uma grande partida e poderíamos ter ganho o título. Mas, infelizmente, perdemos. Mas é parabenizar toda a equipe pelo campeonato. É difícil, dolorido por ser em casa. Tivemos o apoio do torcedor e não conseguimos”, completou Thyere.
Ainda de acordo com o defensor, o Sport precisa dar continuidade ao trabalho iniciado em 2023. Sem pensar em grandes mudanças para a sequência da temporada.
“Fizemos um grande Pernambucano e um grande Nordestão. Mas já temos jogo domingo, quarta-feira. É seguir. A confiança vai continuar. Enderson tem feito um trabalho bom, a torcida reconheceu e é seguir de cabeça erguida. É dolorido, mas vamos seguir. Bola para frente”, finalizou Rafael Thyere.
MELHORES MOMENTOS | SPORT 1 X 0 CEARÁ – FINAL DA COPA DO NORDESTE 2023
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.