Tití Ortíz projeta estreia do Sport contra o Amazonas pela Série B

Titi Ortiz, atacante do Sport
Titi Ortiz, atacante do Sport

O Sport dará o pontapé na Série B no próximo sábado (20), quando enfrentará o Amazonas, fora de casa. Com a intensa rotação de elenco do técnico Mariano Soso, um jogador que vem pedindo passagem pode surgir como novidade no time titular: Tití Ortíz.

Titi Ortiz, atacante do Sport
Titi Ortiz, atacante do Sport

O argentino teve papel fundamental na classificação do Leão para as semifinais da Copa do Nordeste, saindo do banco e dando o passe para o gol de Rafael Thyere, contra o Ceará. Além da assistência, também protagonizou uma jogada emblemática, dando um “carrinho de cabeça” na origem da jogada.

“Foi uma jogada muito arriscada. Vi os torcedores gritando da arquibancada que vinha um jogador. Restavam poucos minutos e nós queríamos ganhar o jogo. A única coisa que pensei foi em recuperar a bola e poder fazer um gol para ganhar a partida”, disse o jogador.

Em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro, Tití Ortíz falou que está completamente adaptado ao Recife e se mostrou confiante no acesso do Sport para a Série A.

“Pôde-se ver a força desse grupo no Pernambucano e na Copa do Brasil. Foram muitos jogos, então a equipe precisava de descanso para poder voltar forte e seguir trabalhando, como vínhamos fazendo. No Brasileirão, nosso primeiro objetivo é subir e levar a equipe de volta para a Série A”, iniciou.

“Sabemos que é um adversário muito difícil, jogando fora, mas queremos os três pontos para começar o campeonato com o pé direito, como a equipe merece”, finalizou o argentino.