Bronca! Torcedores do Sport têm dados vazados e recebem mensagem de golpistas; Entenda

Sport de olho na torcida
Sport de olho na torcida

Torcedores do Sport acordaram nesta segunda-feira com uma mensagem para lá de desagradável. Isso porque associados tiveram os dados vazados (CPF, e-mail e nome completo) e receberam um texto intimidatório, com ameaças e pedido de dinheiro de golpistas. Nas redes sociais, os sócios vítimas da tentativa de suborno por parte dos golpistas reclamaram bastante do vazamento de dados e pediram explicações.

O vice-presidente social do Rubro-Negro, Fernando Soares, em contato com o NE45 reconheceu o caso. “Estamos apurando. Não tem nenhuma relação com o clube estes e-mails”, disse.

Na mensagem, o suposto hacker diz que acessou dados do usuário, como fotos, vídeos, documentos, histórico e localização. Em seguida, pede que seja depositado R$ 3 mil reais em transferência para apagar todo o material que supostamente ele teria em mãos. Além disso, no fim da mensagem, os golpistas dizem para o usuário não acionar a polícia e nem contar para ninguém sobre o pedido.

Coletiva do técnico Claudinei Oliveira (Grêmio x Sport)

YouTube video

Rafael Thyere deve seguir titular, e revela o que o time do Sport precisa fazer para ganhar o Clássico

Apesar da derrota do Sport para o Grêmio, Rafael Thyere guarda uma conquista positiva: Conseguiu completar 65 minutos em campo, pela primeira vez desde a lesão. Foram dois meses de ausência, rendendo dificuldades para a defesa rubro-negra.

“Foi câimbra na interior e nos adutores, pelo período longo que passei sem atuar. Sabia que isso poderia acontecer. Está tranquilo, foi mais o cansaço muscular. Quando a gente volta, demanda um tempo até conseguir o ritmo”, explica o zagueiro.

Rubro-negro entra em campo novamente na quarta-feira, na Ilha do Retiro, para disputar o clássico contra o Náutico. Escalado como titular e referência na linha defensiva, Thyere projeta a retomada de confiança da equipe.

“Tem que levantar a cabeça. Faltam sete rodadas, a gente tem que juntar forças do grupo junto com todos para fazer um grande jogo. Clássico o jogo é diferente, mas a gente sabe que podemos fazer uma grande partida lá e conseguir o resultado e continuar buscando as vitórias para quem sabe no final a gente conseguir o acesso.”