O Sport entra em campo na próxima quinta-feira (28), contra o Guarani, na Ilha do Retiro, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B. Em preparação para esse jogo, o treino desta terça-feira (26), aconteceu na Ilha do Retiro. Com isso, a torcida Jovem foi até o acesso dos jogadores para fazer cobranças em relação aos últimos resultados do time. Além dos jogadores, membros da comissão técnica também foram cobrados.
Um dos abordados foi o novo técnico, que foi apresentado oficialmente na manhã de ontem (25): “Ouvimos o novo treinador Claudinei Oliveira que mostrou ser aberto ao diálogo e quer a torcida junto no seu início de trabalho”, diz a publicação.
Confira o texto publicado pela torcida organizada
ACESSO É OBRIGAÇÃO!
Na tarde de hoje, a frente da nossa Torcida se deslocou até a porta da Ilha do Retiro onde será realizado o treino do dia.
Na oportunidade, cobramos dos jogadores uma mudança de postura comparada ao último jogo contra o Sampaio Correia onde tiveram uma atuação vergonhosa.
Ouvimos o novo treinador Claudinei Oliveira que mostrou ser aberto ao diálogo e quer a torcida junto no seu início de trabalho.
Salientamos também que além de um futebol apresentável e contundente o time necessita de reforços pontuais para a reta final do campeonato, diante disso iremos cobrar objetivamente a direção de futebol.
Torcida Jovem do Sport
Com o Sport pro que der e vier.
Primeiro dia de Claudinei Oliveira no Sport
Presidente do Sport confirma contratação de Vagner Love
Vagner Love é o novo reforço do Sport para o restante da Série B. O experiente atacante de 38 anos, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Flamengo e seleção brasileira, chegou aos últimos acertos com o leão, e viaja nesta quarta-feira ao Recife para se apresentar ao time pernambucano. O também foi procurado outros times da Série B, e pelo Paysandu, mas deu preferência ao Sport. Ele, inclusive, já conversou com o novo técnico rubro-negro, Claudinei Oliveira.
Na Ilha do Retiro, ele terá a concorrência de Kayke e Javier Parraguez, e a missão de melhorar o desempenho ofensivo da equipe, um dos piores da Série B. São apenas 13 gols em 20 jogos. Apenas Guarani e Vila Nova, ambos na zona de rebaixamento, marcaram menos (12 vezes, cada).
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.