O Sport anunciou, na manhã desta segunda-feira (17), o acerto da venda de Pedro Lima para o Wolverhampton, clube inglês que disputa a Premier League.
De acordo com Guilherme Falcão, membro do comitê gestor do Rubro-negro, os termos do Leão aos clubes interessados sempre foram bem claros: “Não abrimos leilão, mas deixamos claro a todos que nos consultaram. Wolves atendeu as demandas do Sport e a negociação foi fechada. Algo simples. Não há mistério não.”
“Tudo que estava saindo não partiu do Sport”, afirmou Falcão
Guilherme Falcão também falou sobre as notícias do acerto de Pedro Lima com outro clube: “Primeiro, quero ressaltar que sempre deixamos claro que não tínhamos fechado acordo com ninguém (Chelsea). Tudo que estava saindo não partiu do Sport. Segundo, estávamos em negociação sobre o atleta. Tratamos com vários clubes de forma clara e transparente sobre os termos que exigiríamos para conclusão da operação.“
Complementando, o diretor do Leão explica a escolha pelo Wolverhampton para concretizar a negociação: “Já tínhamos a proposta do Wolves. No entanto, como chegou a um ponto de inflexão nos termos que o Sport exigia com o Chelsea, passamos a conversar com o Wolverhampton. Foi uma conversa bem mais simples, porque eles aceitaram as condições que tínhamos estabelecido, tanto de preço quanto de percentuais de vendas futuras.“
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.