Vagner Love não desiste do acesso e manda a real sobre chances do Sport na Série B; Confira

“Enquanto tiver chance...”; Vagner Love não joga a toalha e manda a real sobre chances de acesso do Sport
“Enquanto tiver chance...”; Vagner Love não joga a toalha e manda a real sobre chances de acesso do Sport

Sport segue na luta pelo tão sonhado acesso para a Série A. Com a derrota para o Grêmio, no confronto direto, o Leão viu os times do G-4 se distanciarem. Em caso de uma vitória do Bahia, a briga ficaria mais desenhada para a quarta vaga. O Vasco é o quarto colocado com 48 pontos, 5 a mais que o Rubro-Negro Pernambucano. Em entrevista, Vagner Love deixou claro que a equipe não vai se abater e segue confiando no acesso.

“Nós, jogadores, não vamos desistir porque perdemos o jogo. Lógico que não é o resultado que nós queríamos. Queríamos uma vitória ou somar pontos fora de casa, mas isso não aconteceu”. 

“Matematicamente temos chances ainda, então a gente vai buscar. Enquanto tiver chance, a gente vai em busca até o final. Depois dessa derrota aqui para o Grêmio, temos que fazer nosso melhor no clássico, tentar vencer o jogo para que a gente ainda tenha chance de conquistar o acesso”, encerrou o atacante do Leão. 

O Sport volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na noite da próxima quarta-feira (28), em um clássico contra o Náutico, válido pela 32ª rodada da Segunda Divisão Nacional. No momento, o Leão da Ilha do Retiro está no sexto lugar com 43 pontos conquistados.  

Coletiva do técnico Claudinei Oliveira (Grêmio x Sport)

YouTube video

Teimoso? Com Claudinei Oliveira, formação inicial só resolveu dois jogos para o Sport

A partida contra o Náutico marcará dois meses desde a estreia de Claudinei Oliveira no Sport. Oscilando entre resultados positivos em casa e tropeços longe da Ilha do Retiro, o treinador rubro-negro tem sido constantemente questionado pela torcida. Principalmente desde quando os últimos reforços passaram a ficar à sua disposição. Ao todo, Claudinei comandou o Sport em 11 compromissos nesta Série B.

No entanto, apenas diante do Guarani, na partida que marcou sua estreia, o treinador não pôde contar com os últimos jogadores anunciados. Aliás, o duelo com o Bugre foi um dos poucos onde a formação inicial escalada pelo técnico “decidiu” o placar para o Leão. O outro embate que os 11 escolhidos para começar o jogo levaram o Rubro-negro à vitória, foi perante o CSA. Na ocasião, goleada por 4×0, na Arena de Pernambuco, com o time indo para o intervalo com três gols de vantagem.