A última vez que Vagner Love tinha jogado pelo Sport foi na vitória de 3 a 0 sobre o Juventude, pela Série B. Após três partidas recuperando-se de lesão muscular, ele voltou ao time. Mas o placar diante do Mirassol ficou zerado. Apesar disso, o artilheiro da competição com nove gols disse que não viu o Sport sofrendo do time paulista.
– Não acho que nós sofremos. O Mirassol também tem uma grande equipe e a gente não pode menosprezar o adversário. Tentamos fazer o nosso trabalho. Chegamos várias vezes ao ataque no primeiro tempo. Poderíamos ter um pouquinho mais de tranquilidade – iniciou o atacante.
“Tivemos espaço, roubamos muitas bolas ali na frente e criamos um pouco agora no segundo tempo. Poderíamos ter vencido o jogo assim como eles também. Então não acho que a gente sofreu”, acrescentou Love.
O Sport somou dez finalizações na partida contra cinco do Mirassol – que não chutou nenhuma bola no gol. O Leão chutou três em direção ao goleiro Muralha. Já o clube paulista teve mais posse de bola (62% a 38%).
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (SPORT x MIRASSOL)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.