Bidou no Sport! O atacante Vagner Love já está à disposição do técnico Claudinei Oliveira para entrar em campo com a camisa rubro-negra. Nesta sexta-feira, o jogador de 38 anos teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e está apto a fazer sua estreia diante do Criciúma, jogo válido pela rodada 21, que será realizado na Ilha do Retiro, na próxima terça-feira, às 21h30.
O jogador foi elogiado pela comissão técnica por sua condição física na apresentação, e deixou claro que está ansioso para jogar. Love tem passagens marcantes por grandes clubes do Brasil, como Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Assim, o Sport será o primeiro clube nordestino em sua carreira. Contratado pelo Midtjylland no início do ano, o jogador fez apenas nove jogos, marcando um gol em 2022.
O atleta foi contratado como a grande esperança de gols do Rubro-negro para o segundo turno da Série B. Setor carente do Leão, o ataque está entre os menos positivos da Segundona, com apenas 15 gols marcados em 21 jogos. Atualmente, o Leão é o quinto colocado da divisão de acesso à elite nacional com 30 pontos ganhos. Contudo, pode perder três posições dependendo da combinação de resultado no encerramento da rodada.
Apresentação oficial de Vagner Love no Sport
Fortaleza entra forte na disputa para tirar titular do Sport
Rafael Thyere, capitão do Sport, recebeu uma procura do Fortaleza nas últimas semanas. O futuro do atleta, contudo, deve seguir no Rubro-negro. O time cearense apresentou a possibilidade de envolver outros jogadores na negociação, durante a conversa entre os presidentes, mas não houve consenso entre as partes. O fato de se tratar de Thyere um dos principais nomes do time, pesou para a permanência do zagueiro. Procurada, a empresária e advogada Debora Trombeta, responsável pela carreira do atleta, explica o cenário.
“Houve realmente essa procura e a conversa, mas os clubes não chegaram em um consenso. Eles ofereceram outro atleta. Thyere fica no Sport”, disse ao GE.
O zagueiro, inclusive, está em processo de recuperação por uma lesão no adutor da coxa. Ele também havia sido procurado por Juventude e Atlético-GO ao longo dos últimos meses.
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.