Vagner Love encerra jejum de gols contra o Ceará, e manda recado para os torcedores do Sport: “Muitas das vezes…”

Vagner Love - Sport
Vagner Love - Sport

O atacante Vagner Love encerrou um jejum de sete jogos sem marcar ao balançar as redes na derrota do Sport por 3 a 2 para o Ceará, em clássico regional pela Copa do Nordeste. Com o fim da seca, o jogador vê uma maior “tranquilidade” para construir uma regularidade e marcar mais vezes.

“Fico feliz em ter marcado. Muitas das vezes prefiro ganhar o jogo do que fazer o gol, mas saiu em uma hora boa que eu também precisava, para que agora tenha mais tranquilidade para marcar e não parar mais”, afirmou Love.

O enredo deste início de temporada é um pouco parecido com o que aconteceu com o atacante em seu começo pelo Sport, no ano passado. Em 2022, após estrear com gol contra o Criciúma, pela Série B, enfrentou jejum de nove partidas até marcar em clássico contra o Náutico.

Nos seis jogos restantes da Série B, o atacante marcou cinco gols, com direito a um hat-trick contra o Operário. Números importantes que impulsionaram o Sport a renovar seu contrato. Antes de marcar contra o Ceará, Love anotou duas assistências em outro clássico, contra o Náutico, o que pode indicar uma melhora de rendimento.

“Nossa derrota (incomodou) um pouco mais por causa da maneira que foi, criamos muitas chances de gols. A gente sabe que tem totais chances de contra o Bahia fazer a mesma coisa, mas vencer o jogo”, acrescentou Love.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)

YouTube video