O atacante Vagner Love se pronunciou em rede social, a respeito do episódio em que foi hostilizado por membros de uma organizada do Sport, na quarta, na chegada ao aeroporto para viagem a Campinas. O jogador recebeu xingamentos e cânticos direcionados quando teve que passar por parte dos torcedores que foram ao aeroporto do Recife. O episódio levou o Sport a lamentar e repudiar “as agressões sofridas” pelo atleta.
“Cheguei aqui no ano passado com essa missão (acesso)! Então peço que continuem acreditando no nosso time, nos jogadores, comissão técnica e toda diretoria. E lembrem que o Sport não é só um jogador Estamos muitos focados em cumprir com esse objetivo de trazer essa conquista para a llha! O Sport é muito maior que tudo isso!”, diz Love.
No aeroporto, a organizada cantou rimas fazendo referência à frase que o jogador falou em vídeo do dia 11 de setembro, quando pediu que “quem não quisesse apoiar o time, ficasse em casa”. A repercussão foi muito negativa a respeito do pronunciamento o baixo rendimento do atacante desde então piorou ainda mais a relação.
“Vagner Love, sua desgraça, quem é você pra nos mandar ficar em casa?”.
COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (CEARÁ x SPORT)
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.