Apresentado pelo Sport, Vágner Love revela frio na barriga: “Coração acelerado”

Sport apresenta Vagner Love
Sport apresenta Vagner Love

O atacante Vágner Love, de 38 anos, foi anunciado oficialmente pelo Sport. O novo reforço foi apresentado antes do jogo contra o Guarani, na Ilha do Retiro. Após três anos atuando fora do país, em ligas menos badaladas, como as do Cazaquistão e da Dinamarca, ele garante motivação em busca do acesso à Série A.

“Eu comentei com algumas pessoas mais próximas que parece o meu primeiro contrato. Parece que vai ser a minha estreia como jogador profissional. E é assim que estou me sentindo hoje, com muita vontade, meus olhos ainda brilham, ainda sinto frio na barriga, meu coração está acelerado aqui. Então, é assim que estou me sentindo hoje, estou aqui para ajudar a equipe a conquistar o acesso. Estou muito motivado e vou dar o meu máximo”, disse Love.

Vágner Love estava defendendo o Midtjylland, da Dinamarca. Por lá, atuou em nove jogos e marcou um gol. O atacante não entra em campo há mais de três meses. O último jogo foi no dia 25 de abril. Apesar do período de inatividade, o jogador chegou ao Sport bem fisicamente.

“Meus testes foram muito bons, quero o mais rápido possível estar treinando com meus novos companheiros, hoje já treinei com alguns jogadores que não foram relacionados para o jogo, estou me sentindo muito bem, lógico que tem a falta de ritmo de jogo normal quando um jogador fica um período sem jogar, mas o mais breve possível pode ter certeza que vou estar dentro de campo, mas também vai depender da comissão técnica”, destacou.

Apresentação oficial de Vagner Love no Sport

YouTube video

Sport encaminha contratação de atacante que estava atuando na Europa

O Sport encaminha a contratação do ponta Wanderson, que defendeu o Ludogorets, da Bulgária, na última temporada. Aos 34 anos, o atleta está fora do país desde à temporada 2014/2015. Antes de migrar para o futebol europeu, defendeu Cene-MS, São Miguel-AL, Oeste-SP e Portuguesa-SP. Segundo o NE45, o jogador se encontra no Recife realizando exames médicos, para ser anunciado pela diretoria nos próximos dias.

Naturalizado búlgaro, Wanderson defendeu a seleção da Bulgária em seis oportunidades, segundo o Transfermarkt. Dois amistosos, contra Paraguai e Irlanda, e duas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, contra Inglaterra (Duas vezes), Montenegro e República Tcheca.