Artilheiro do Sport em 2023, Vagner Love volta a sofrer com um jejum de gols. Pela segunda vez no ano, o atacante fica quatro partidas seguidas sem marcar. O recorte só perde para o seu pior momento neste ano, quando ficou 7 jogos sem balançar as redes, entre janeiro e fevereiro. Love passou em branco nos últimas 4 partidas do Leão da Ilha diante de CRB, Vila Nova, Novorizontino e Tombense, no último domingo (11).
Anteriormente, entre abril e maio, ficou sem marcar contra Tombense, Guarani e Ceará, também pela Série B, e Coritiba, pela Copa do Brasil. Por conta da má fase, o atacante viu os concorrentes pela artilheira encostando na disputa. Dentre eles, Gustavo Coutinho. Ex-Sport, e atualmente defendendo as cores do Atlético-GO, o atleta passou Vagner Love e assumiu à liderança da disputa, com 11 tentos marcados. Love tem 10.
Entre janeiro e fevereiro, aconteceu seu pior momento em 2023. Retornando ao clube após um período de férias, o centroavante passou em branco em 5 partidas do Estadual – Salgueiro, Belo Jardim, Retrô, Afogados e Náutico, além de 2 partidas pela Copa do Nordeste, diante de ABC e Campinense.
Em 2022, quando chegou ao Sport para a segunda metade da Série B, apesar dos 7 gols marcados, Vagner Love também sofreu um grande jejum de gols. O atacante chegou há ficar 9 partidas sem marcar. Diante do Guarani, na próxima sexta-feira (18), no Estádio Brinco de Ouro, Vagner Love terá mais uma chance de encerrar o tabu e seguir vivo na briga pela artilharia. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 21h30.
LATERAL EDUARDO FAZ TATUAGEM DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.