Com um gol em oito jogos, Vagner Love vive momento de “crise” individual no Sport

Vagner Love - Sport
Vagner Love - Sport

Um dos destaques do Sport no ano, o centroavante Vagner Love não tem demonstrado o mesmo poder decisivo nas últimas partidas. O jogador de 39 anos marcou apenas um gol nos últimos oito jogos e até perdeu o posto de artilheiro da competição para Gustavo Coutinho, do Atlético-GO.

Em 19 partidas disputadas na competição das 23 do Rubro-negro, marcou sete gols e deu duas assistências nas primeiras sete. Já nas 12 seguintes, anotou apenas três gols e deu uma assistência.

Apesar do jogador ainda ter carinho e titularidade defendida pela maioria dos rubro-negros, o momento instável gera cobrança nas redes sociais. O gol decisivo no 2 a 1 sobre o Sampaio, no dia 23 de julho, amenizou um pouco a insatisfação, junto à sequência de quatro vitórias consecutivas do time.

Apesar da fase, o atacante segue gozando da confiança do técnico Enderson Moreira. Principalmente por ser o artilheiro do time no ano, com 22 gols em 45 partidas.

O próximo jogo do Sport é contra o Guarani no Brinco de Ouro da Princesa, na sexta-feira. O Leão é o líder da Série B, com 45 pontos, um a mais que o Vitória, segundo colocado, e a seis do Juventude, primeiro time fora do G-4.

COLETIVA DE ENDERSON MOREIRA (TOMBENSE x SPORT)

YouTube video