Sport vai atrás de goleiro campeão da Copa Sul-Americana para suprir saída de Maílson; Veja detalhes

Sport tem interesse na vinda de Denis Foto: Divulgação
Sport tem interesse na vinda de Denis Foto: Divulgação

Restando poucos dias para o fechamento da janela de transferências, o Sport segue em busca de um novo goleiro para ocupar a vaga deixada por Maílson. O reserva imediato, Carlos Eduardo, não agrada o torcedor, e sofreu 10 gols, nos últimos 4 jogos. Em dois deles, em goleadas por 4×1. Recentemente, o clube sondou Jailson, ex-América, Palmeiras e Ceará, mas o arqueiro de 41 anos preferiu seguir com suas férias, alegando que precisa descansar após 19 anos ininterruptos de carreira.

Segundo informações do perfil “Bastidores do Sport”, a diretoria rubro-negra tem um goleiro muito próximo de ser anunciado. Um dos favoritos é Denis, ex São Paulo. Com passagens por Figueirense e Gil Vicente-POR, o goleiro de 35 anos defende atualmente o Aris Salonica, da Grécia. O martelo deve ser batido ainda neste final de semana.

REFORÇO CHEGANDO NO SPORT! GOLEIRO DENIS EX SÃO PAULO ESTÁ PROXÍMO

YouTube video

Sport surpreende e acerta contratação de mais um atacante para o restante da Série B

Sport acertou a contratação do atacante uruguaio Facundo Labandeira, de 26 anos, que estava no Defensor Sporting. A informação foi divulgada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal. O atleta tem previsão de chegada ao Recife nesta sexta-feira, durante a tarde, para realização de exames médicos. Caso aprovado, assina com o Rubro-negro por empréstimo até julho de 2023.

Labandeira estava no Defensor Sporting na última temporada, quando marcou três gols e disputou 23 partidas. O uruguaio chega para ocupar uma das últimas posições procuradas pelo leão no mercado. Agora, nos planos da diretoria, restaria apenas a chegada de um meia. Antes, o Rubro-negro trouxe o lateral-direito Eduardo e os atacantes Vagner Love, Gustavo Coutinho e Wanderson.

Facundo Labandeira formou-se no Nacional, do Uruguai, em 2016, e também passou por outras quatro equipes do país: Progreso, Danubio, Boston River e o Defensor, onde estava por último. O trabalho na Ilha do Retiro, portanto, será o primeiro do atacante fora do país de origem. Ele fez a melhor temporada da carreira no ano passado: oito gols em 29 jogos, pelo Boston River.