Mulheres e crianças devem ganhar um local exclusivo para assistir os jogos do Sports na Ilha do Retiro. O clube, em conjunto com o Departamento de Marketing, colocou o assunto em pauta após o sucesso nos três últimos jogos contra Botafogo-SP, ABC e Avaí, todos pela Série B. Marcella Malta, coordenadora de Marketing, adiantou que a possibilidade já vem sendo considerada nos bastidores.
“Esse assunto já tem discussão aqui dentro (do Sport) há um tempo.. A vice-presidente de diversidade e inclusão, Roberta (Negrini), já tinha falado sobre. Não existe estudo ainda, mas já foi colocado isso em pauta sim”, disse ao Diário de Pernambuco.
O presidente Yuri Romão, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, garantiu que o processo é visto com bons olhos pela cúpula leonina. A empreitada já pode começar no próximo compromisso do Rubro-negro em casa pela Série B, diante do Vila Nova, no próximo dia 18.
“Não diria que apenas o Marketing aprecia a possibilidade, mas a direção como um todo. A gente vai precisar encontrar um local para que possamos receber o público feminino, junto com suas crianças, de forma segura. Estamos pensando em colocar banheiros melhores. Ter entrada e saída dessas torcedores de forma mais calma. Isso aí já está na nossa pauta”, comentou.
BASTIDORES DE SPORT 2×1 AVAÍ
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.