Na tarde da última quarta-feira (09), o Sport se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, ao vencer o Londrina por 4 a 1, no Estádio do Café. Com o resultado, o leão deve enfrentar o Flamengo na próxima etapa. A equipe carioca venceu o Maranhão por 8 a 0 no confronto de ida e disputa o duelo de volta às 15h30 da quinta-feira.
O Sport abriu o placar aos 26 minutos com o atacante Daniel, mas assistiu o rival empatar com Anderson, logo na sequência. Porém, com gols de Gabriel Stevanato e do meia Victor, o time virou ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o volante Weverson fez o quarto do Rubro-negro. Lembrando que o Sport venceu o Londrina por 3 a 0 no duelo de ida.
Ficha técnica:
Árbitro: Robson Babinski-PR
Assistente 01: Wagner Junior Bonfim Ledo-PR
Assistente 02: Leandro Polli Glugoski-PR
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz-PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes-PR
Gols: Anderson aos 27’ do 1º tempo (Londrina); Daniel aos 25’ do 1º tempo, Stevanato aos 31’ do 1º tempo, Victor aos 43’ do 1º tempo e Weverson aos 34’ do 2º tempo (Sport).
Cartão amarelo: Marco Antônio, Jhuan Gabriel, Jeílson, Vitor Hugo e Guilherme Spencer (Londrina); Daniel (Sport).
Londrina: Neneca; Jhuan Gabriel, Felipe Amaral, Jeílson e Lucca (Dudu); Felipe Vicentini (Vitor Hugo), Daniel Santos (Guilherme Spencer) e Weslley (Kayky); Marco Antônio (Breno), Wilker e Anderson (Kyan).
Técnico: Silvinho Canuto.
Sport: Paulo Victor (Thiago); Natan (Pedro Kaique), Ibelli, Nassam (Juan) e Coutinho (Weverson); Igor, Ronald e Victor (João Victor); Leoni, Daniel (Neto) e Stevanato.
Técnico: Sued Lima.
Classificado! O Sport venceu novamente o Londrina, dessa vez no Estádio Café. 4×1 para o Leão, com gols de Daniel, Stevanatto, Victor e Weverson. #LeõesDaBase esperam por Flamengo ou Maranhão nas quartas de final. ??
?: Comunicação/Londrina EC pic.twitter.com/k6qMEJibBr
— Sport Club do Recife (@sportrecife) December 9, 2020
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.