Se movimentando no mercado da bola, o Leão da Ilha tenta reforçar o seu elenco mas tem esbarrado em algumas dificuldades nesta janela de transferência. Segundo Raphael Campos em uma entrevista à Rádio Jornal, um desses fatores seria inclusive a venda de Pedro Lima, que foi a maior transferência em valores da história do Nordeste:
“A venda de Pedro acabou prejudicando muito a gente na janela porque todo mundo acha que o Sport está com dinheiro em caixa e, na verdade, a gente recebe a primeira parcela em dezembro.” – disse o dirigente.
“Então, quando vamos negociar com outros clubes, principalmente esses numa situação econômica mais difícil, como na Argentina, eles acham que a gente está com dinheiro e ficam exigindo várias situações que nem sempre podem ser o melhor para o clube.” – concluiu.
Diretor do Sport fala sobre a negociação do lateral Di Placido
Por detalhes de acertar, o lateral-direito Leonel Di Placido deve reforçar o Leão da Ilha em breve. O dirigente também falou sobre a negociação com o jogador argentino e sobre o cuidado que se deve ter:
“Temos que ter muita cautela, não é porque estamos precisando que vamos fazer de qualquer forma. Se o Di Plácido tem interesse em vir, ele precisa que trabalhar junto ao Lanús para fazer a coisa corretamente.” – disse Raphael Campos.
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.