O Sport pode ter os retornos do zagueiro Rafael Thyere e dos atacantes Edinho e Wanderson no duelo desta sexta-feira (29), ante o Avaí, às 19h, na Ressacada. Isso porque o trio treinou e viajou com a delegação rubro-negra. O lateral-direito Eduardo, por sua vez, segue tratando uma lesão na coxa e continua entregue ao departamento médico.
Os quatro atletas, diga-se, desfalcaram o Sport na goleada por 4 x 0 sobre o Londrina. Rafael Thyere ficou de fora por conta de dores na lombar; Edinho, por sua vez, foi ausência em virtude de um trauma na coxa direita; e Eduardo não esteve presente na relação pela já citada lesão muscular na coxa direita. Wanderson teve um problema muscular.
Com Rafael Thyere e Edinho presentes na delegação, fica a expectativa para saber se o zagueiro começa jogando ao lado de Sabino. O atacante, mesmo que esteja 100%, deve iniciar no banco de reservas, já que o uruguaio Facundo Labandeira vive um momento melhor, conforme disse o técnico Enderson Moreira.
Outro desfalque é Alan Ruiz. O argentino tomou o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 x 0 contra o Londrina e, dessa forma, terá que cumprir suspensão ante os catarinenses.
Acionado no segundo tempo contra o Londrina, Alan Ruiz entrou bem e contribuiu com uma assistência para Fábio Matheus marcar o quarto gol do Leão. O meia argentino cobrou escanteio na cabeça do volante, que testou firme e fez.
BASTIDORES DE SPORT 4×0 LONDRINA
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.