Segunda chance? Walter se diz arrependido por não ter fechado com o Sport no passado: “Era um sonho…”

Walter - Sport

O atacante Walter, que tem passagens por Internacional, Porto-POR, Goiás, Athletico e Santa Cruz, dentre outros times, relembrou sua negociação com o Sport entre 2014 e 2016. Rubro-negro declarado, o atacante de 33 anos, em entrevista ao programa “Jogo Certo”, da Tv Nova Nordeste, confirmou que estava “99%” certo com o clube na época, e que se arrepende de não vestido as cores do Leão naquela ocasião.

“Me arrependo um pouco. Eu moro na comunidade do Coque, ao lado do campo do Sport. Se eu falar que não sou rubro-negro, estou mentindo. Sempre falei na minha vida. Eu ia ver jogo com cinco ou sete anos, e quando acabava o jogo eu falava: “um dia eu quero jogar aqui”. Era um sonho que eu tinha, que tive duas chances de realizar, em 2014 e outra em 2016, que foi mais forte ainda, pois eu cheguei a vir para Recife. Só que meu passe era do Porto-POR e o Athletico-PR tinha a prioridade de compra. E comprou. Aí eu tive que voltar”, afirmou.

“Pouca gente sabe da história, mas foi isso que aconteceu. O Athletico-PR foi lá e pagou, e se eu não fosse, poderia me atrapalhar, porque tinha direitos no contrato. Mas eu poderia bater o pé e falar que não voltaria, e vir para o Sport, porque minha família é toda rubro-negra, meus amigos também, e tava muito certo. Estava 99% certo. Era um sonho que eu iria realizar. E me arrependi naquele momento, pois era um sonho de moleque de sempre querer jogar no Sport”, completou.

Recentemente, Walter disputou o Campeonato Pernambucano de 2023 pelo Afogados. Ao todo, o atacante disputou 5 partidas, com apensa um gol marcado, diante do Salgueiro. Em 2022, o atleta defendeu o Santa Cruz. Ao todo, foram oito partidas disputadas, com 3 gols marcados. Apenas uma assistência.

BASTIDORES DE SPORT 3×2 TOMBENSE