Sport x Ceará
Sport x Ceará

Sport x Ceará: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

A pausa no calendário chegou ao fim para o Sport, que volta a campo nesta quarta-feira (9), às 21h30, na Ilha do Retiro. O duelo contra o Ceará marca a estreia do técnico Daniel Paulista e vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.

O confronto será decidido em partida única. Em caso de vitória no tempo regulamentar, o vencedor avança direto. Se houver empate ao final dos 90 minutos, a classificação será definida nos pênaltis. A torcida rubro-negra promete marcar presença em peso.

Daniel Paulista, Sport - Foto: Paulo Paiva
Daniel Paulista, Sport – Foto: Paulo Paiva

De acordo com a última atualização divulgada pelo clube, mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Os portões do estádio serão abertos a partir das 19h, e a expectativa é de um grande público no embate entre Leão e Vozão.

No comando técnico, Daniel Paulista busca implementar sua filosofia já no primeiro jogo, optando por deixar de lado o esquema com três zagueiros utilizado pelo ex-treinador António Oliveira. Uma das novidades deve ser a volta de Rafael Thyere ao time titular.

O treinador, no entanto, pode ter dois desfalques importantes. O atacante Pablo, com incômodo muscular, e o lateral-direito Hereda, com dores no púbis, são dúvidas. Caso não tenham condições de jogo, Gonçalo Paciência e Matheus Alexandre devem começar entre os titulares.

Elenco do Sport - Foto: Paulo Paiva/SCR
Elenco do Sport – Foto: Paulo Paiva/SCR

Ficha do jogo

Competição: Copa do Nordeste

Local: Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 21h30

Transmissão: SBT e Premiere

Árbitro: Afro Rocha de Carvalho Filho (PB)

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Corrêa e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Sport: Caíque França; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Chico e Igor Cariús; Rivera, Zé Lucas, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Gonçalo Paciência e Barletta. Técnico: Daniel Paulista.

Ceará: Fernando Miguel; Fabiano, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique. Técnico: Léo Condé