Sport x Ceará
Sport x Ceará

Sport x Ceará: Saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV

A 28ª rodada do Brasileirão reserva um clássico nordestino de realidades opostas nesta quarta-feira (15). O Sport recebe o Ceará, às 20h, na Ilha do Retiro, em um confronto que pode ser determinante para o futuro das duas equipes.

Foto: Felipe Santos/Ceará SC
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view). De um lado, o Sport vive um momento crítico. Lanterna do Brasileirão e distante 12 pontos da saída da zona de rebaixamento, o Leão da Ilha entra em campo pressionado por uma vitória que mantenha viva a esperança de permanecer na elite.

Jogando em casa, o time rubro-negro aposta no apoio da torcida e em um possível fator emocional para reagir na reta final da temporada. Do outro, o Ceará chega em situação oposta. O Vozão atravessa uma boa fase e mira a consolidação na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

A equipe comandada por quer aproveitar o embalo e somar pontos fora de casa para encaminhar a permanência na Série A e seguir sonhando com uma vaga continental.

Com objetivos distintos, mas a mesma necessidade de pontuar, Sport e Ceará prometem um confronto intenso na Ilha do Retiro, que deve receber bom público para um dos principais clássicos do Nordeste nesta 28ª rodada.

Sport x Ceará
Sport x Ceará

Ficha do jogo

Data e hora: 15 de outubro de 2025 (quarta-feira), às 20h (de Brasília)

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Brigida Cirilo Ferreira (AL) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Onde assistir: Premiere

SPORT: Gabriel Vasconcellos; Rafael Thyere, João Silva e Luan Cândido; Aderlan (Matheus Alexandre), Lucas Kal, Zé Lucas, Matheusinho e Romarinho; Lucas Lima e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

CEARÁ: Bruno Ferreira; Fabiano, Willian Machado, Marcos Victor e Matheus Bahia; Dieguinho, Lourenço e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Henrique e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.