Sport x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV e online

Sport encara o Criciúma pela Série B
Sport encara o Criciúma pela Série B

Sport e Criciúma entram em campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, sonhando em alcançar o G4. O jogo será disputado na Ilha do Retiro, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O leão terá a oportunidade de encostar na quarta colocação, caso saia vitorioso do duelo contra os catarinenses. Com 30 pontos, os pernambucanos ocupam a sétima posição e vem de uma vitória contra o Guarani, por 2 a 1.

O torcedor rubro-negro poderá ver a estreia de Vagner Love, que voltou ao Brasil depois alguns anos longe do país. O volante Blás Cáceres voltará ao elenco, porém lateral esquerdo Sander foi suspenso por receber o terceiro cartão amarelo na última rodada.

O Criciúma soma 28 pontos, na nona posição, e ultrapassará Sport e Sampaio Corrêa caso vença o confronto. Na última rodada, a equipe catarinense empatou por 1 a 1 com o Londrina, apesar de não ter apresentado um bom desempenho.

ONDE ASSISTIR NA TV E ON-LINE:

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Ficha técnica:

Data: 02 de agosto

Local: Ilha do Retiro

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Lehi Sousa Silva (DF)

Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Sport: Carlos Eduardo; Pedro Naressi (Bruno Mathias), Chico, Sabino e William Oliveira; Fabinho, Ronaldo, Denner e Thiago Lopes; Luciano Juba e Kayke.

Criciúma: Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Bocanegra e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arilson, Gustavo Cazonatti e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano e Lohan.

Primeiros dias de Gustavo Coutinho no Sport

YouTube video

Sport inicia concretagem para receber os assentos das cadeiras centrais

Sport em obras! Em sequência ao processo de recuperação das cadeiras centrais, a vice-presidência patrimonial deu mais um passo nesta sexta-feira (29). No fim da manhã, o Clube iniciou a concretagem do setor, que vai viabilizar a instauração dos assentos. A ação é feita pelo Sport em parceria com a Abtec Engenharia. Ao todo, serão 2.800 cadeiras nesta primeira remessa, que atende todos os adimplentes e àqueles que estão comprando, e tem previsão de ser entregue entre os dias 10 e 15 de agosto. A concretagem do setor deve durar dez dias e será finalizada, portanto, antes delas serem recebidas.

O vice-presidente de patrimônio do Leão, Fortunato Russo Neto, falou sobre o tema e fez uma retrospectiva do processo. Ele também destacou a importância de os torcedores adquirirem as cadeiras – que estão sendo vendidas a partir de R$ 5 mil – e voltarem a estar adimplentes. 

“Quando a gestão assumiu, fizemos vistorias e vimos que a Ilha precisava desse tratamento, a situação das cadeiras estava deteriorada. Então em uma reunião com as diretorias financeira, administrativa, de marketing, social, enfim, todo mundo envolvido, sob a liderança do presidente, a gestão decidiu fazer esse movimento, esse investimento. É um desafio grande, o clube há muito tempo não aplicava os recursos das cadeiras nelas mesmos”, iniciou Fortunato.

“Compramos essa tarefa e estamos tentando cumprir. Hoje é o início de mais uma etapa, da concretagem, para recepção das cadeiras, mais de 50%, a gente já vai entregar grande parte do trabalho. Estamos conversando desde o início do ano para que os proprietários paguem as anuidades, ajudem o Sport a fazer essa obra de reforma, que é para ele mesmo”, acrescentou.

O Clube também vai encomendar as 2.600 cadeiras restantes para poder completar toda a restauração do setor neste ano. Fortunato mencionou o trabalho coeso que está sendo realizado pelo Sport durante este processo.

“Queremos mostrar que com uma boa gestão a coisa pode ser feita. É a união de todos em prol da melhora do patrimônio do clube, de um setor antigo, talvez o maior setor do estádio em termos de dimensão. E esse é um dos legados que queremos deixar, do equilíbrio, da recuperação do patrimônio, da credibilidade”, pontuou, por fim.