Sport x Sousa tem data alterada pelo Nordestão

Sport na Copa do Nordeste

A partida entre Sport e Sousa, pela terceira rodada do Nordestão, foi adiado pela CBF. O duelo, inicialmente previsto para este domingo (6), passou para a terça-feira (8). O horário também mudou: das 18h30 para 19h30. O local segue o mesmo: Ilha do Retiro.


Com isso, o calendário impõe ao leão uma maratona de três partidas em seis dias. O Sport enfrenta, no dia 10, o Caruaru City, e no dia 12 o Santa Cruz, ambos pelo Campeonato Pernambucano. Antes disso, por sua vez, o Leão encara o Retrô, nesta quarta-feira (2), e o Vera Cruz, no sábado (5), também pelo Estadual.

Leão campeão de 2014

Próximos jogos do Sport:


– Retrô – 2/2 – 20h30 – Arena de Pernambuco – Estadual

– Vera Cruz – 5/2 – 16h30 – Ilha do Retiro – Estadual

– Sousa – 8/2 – 19h30 – Ilha do Retiro – Copa do Nordeste

– Caruaru City – 10/2 – 21h30 – Ilha do Retiro – Estadual

– Santa Cruz – 12/2 – 16h30 – Ilha do Retiro – Estadual

– Ceará – 15/2 – 21h30 – Castelão – Copa do Nordeste

Confira os gols de Sport 3×2 Náutico:

Você viu? Sport posta vídeo detalhando as negociações de Mikael e Gustavo; Confira os valores

A diretoria do Sport se pronunciou de forma oficial e destrinchou as negociações envolvendo os pratas da casa Gustavo e Mikael, concluídas no último final de semana. Em comunicado disponibilizado em vídeo, no Youtube do clube, o presidente Yuri Romão e o vice-presidente de futebol Augusto Carreras detalharam os acordos realizados pelo leão. O primeiro a se posicionar foi Yuri Romão. Ele explicou as transferências e reiterou que era algo planejado a fim de manter o clube financeiramente nos trilhos para 2022.

“As negociações foram longas, feitas de forma pacientes, com zelo pelos atletas e responsabilidade com o clube. Queria ressaltar que os valores envolvidos nessas negociações já estavam previstos desde o fim do ano passado e aprovados pelo Conselho Deliberativo recentemente. São valores que a gente já previa, para que pudéssemos manter o equilíbrio econômico e financeiro do clube ao longo de 2022. Vocês sabem o quanto lutamos para manter tudo em dia, honrar os acordos com quem passou pelo clube. Isso é muito importante”, disse o presidente rubro-negro, no Youtube do clube.