O presidente do Sport, Yuri Romão, garantiu que não pretende renunciar ao cargo, mesmo com o clube vivendo uma grave crise esportiva. Lanterna da Série A, o Leão da Ilha acumula resultados negativos, mas o dirigente afirmou que seguirá no comando até o fim de seu mandato em 2026.
“Não cogito, em nenhuma hipótese . Não vou trair 83% de sócios que foram votar na nossa chapa. Isso é importante que seja dito. Ganhei a primeira eleição com quase 93%, a segunda com 83% de votos válidos. No bom e no ruim, temos que enfrentar essas adversidades”, declarou Yuri em entrevista coletiva no CT José de Andrade Médicis.

O dirigente reconheceu os protestos recentes da torcida, mas destacou que as manifestações fazem parte do ambiente do futebol. Yuri Romão ainda reforçou que pretende enfrentar os desafios à frente do Sport e seguir à frente do projeto pelo qual foi reeleito.
“Nunca falei sobre isso até porque nunca passou pela minha cabeça. Protestar, principalmente no ambiente de um clube de futebol, é natural. A partir do momento que eu me predispus a ser candidato novamente no final do ano passado, eu sabia das dificuldades, do ambiente”, afirmou.

Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.