Bronca no Sport! Yuri Romão afasta qualquer possibilidade de apoio à Torcida Jovem e afirma: “Eles lá e eu cá”

Sport de olho na Jovem
Sport de olho na Jovem

Presidente em exercício do Sport e candidato às eleições presidenciais do clube para o biênio 2023-2024, Yuri Romão oficializou o lançamento da chapa Sport do Futuro na última terça-feira, em um restaurante em Boa Viagem. Com a presença de apoiadores, dentre eles, membros da torcida Jovem, o candidato aproveitou a coletiva de imprensa para cortar qualquer tipo de vínculo com a organizada.

“Eu não sabia que eles tinham sido convidados. Eu não vou mudar de postura. Não tive diálogo com a torcida, em nenhum momento eu conversei com esse pessoal. Eu respeito, mas eu gostaria muito que eles ficassem lá e eu cá. Não é preconceito com as pessoas, é somente porque as atitudes – que não são todos, eu também não gosto de generalizar -, não coadunam com o que eu penso, os meus valores pessoais. Então assim, não vou mexer com isso. Isso é perigoso, eu tenho família, tenho filha pequena. Essa é uma questão social, uma questão que o Ministério Público e a Secretaria de Defesa Social têm que resolver.”

Torcida organizada do Sport não vai para o Arruda

A destacar que, até o momento, o candidato à oposição, Luciano Bivar, que encabeça a chapa Lealdade ao Sport, está inelegível pela comissão eleitoral, uma vez que o estatuto não permite um dirigente pleitear ao cargo máximo do executivo rubro-negro e, ao mesmo tempo, ocupar um cargo público.

PRIMEIRAS PALAVRAS DE RAFAEL FERNANDES, NOVO EXECUTIVO DA BASE DO SPORT

YouTube video