Yuri Romão revela proposta por Luciano Juba, que segue com futuro indefinido no Sport: “Estamos no aguardo…”

Luciano Juba segue voando no Sport

Podendo assinar um pré-contrato a partir da próxima quinta-feira (01), Luciano Juba segue de futuro incerto no Sport. O presidente Yuri Romão, revelou que já recebeu proposta para aquisição do prata da casa, mas os valores não teriam agradado. Juba tem contrato com a equipe até 31 de agosto e vive grande fase na temporada de 2023.

“Até hoje eu já recebi uma ligação de um presidente de um clube, com quem tenho um relacionamento amigável, mas os valores foram muito, mas muito abaixo do que o atleta merece. Se eu tivesse aceitado aquele tipo de proposta, o que iria fazer era desvalorizar o próprio atleta”, falou Romão em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco, sem citar nomes.

Segundo informações de bastidores, algumas agremiações vêm sondando o atleta. Times como, Cruzeiro, Fluminense e Botafogo, têm o meio-campista no radar. O Leão ainda alimenta a esperança de poder contar com sua cria pelo menos até o final da temporada.

“A proposta para o Juba permanecer está à mesa e a gente ainda espera um retorno dos empresários dele, que ainda não responderam. Estamos no aguardo deste retorno, seja positivo ou não”, adicionou Yuri.

Com cinco gols marcados em 2023, Juba é o artilheiro do Sport no ano, vindo de grande atuação na goleada por 6 a 0 sobre o Bahia. O meia também emplacou seis assistências, totalizando 11 participações diretas em gol e liderando o time neste quesito.

SABINO FALA SOBRE VITÓRIA DO SPORT CONTRA O BAHIA