O futuro de Luciano Juba segue indefinido no Sport. Apesar da informação do Globo Esporte de que o atleta assinou um pré-contrato com o Bahia, a direção rubro-negra segue com o discurso de que não foi notificada sobre nenhuma assinatura. Em entrevista ao programa “Além do Eixo”, da Jovem Pan Esportes, o mandatário rubro-negro, Yuri Romão, voltou a falar sobre o tema.
“Não tem nada resolvido. A gente está numa luta tentando que ele fique, não é fácil. Eu não gosto de gerar expectativas, mas eu não perdi as esperanças. Existe o interesse de mantê-lo. Mas tem uma proposta que é a do Bahia, é a única que tem”, afirmou.
Clube, empresários e o próprio atleta seguem negando qualquer assinatura com o Bahia. O contrato do atleta com o Leão é válido até 31 de agosto de 2023. A cúpula rubro-negra já teria oferecido propostas de extensão que passam dos R$ 200 mil de salários para Juba – que atualmente recebe R$ 60 mil. Em caso de não renovação, a intenção é aproveitar o atleta até o último dia do seu contrato.
Em 26 jogos disputados em 2023, o atleta soma doze gols e onze assistências, sendo o principal nome da equipe leonina até o momento. Recentemente, o atleta conquistou o Campeonato Pernambucano, seu primeiro título pelo clube.
REPÓRTER POR UM DIA: SABINO ENTREVISTA O ELENCO DO SPORT
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.