Durante a reta final da conquista do acesso, alguns jogadores perderam as suas vagas na equipe titular do Sport e o zagueiro Leandro Castán foi um deles. O jogador concedeu hoje, um entrevista para o site ge, e desabafou sobre o acontecido, porém, enxergando de uma forma positiva e encarando o fato como um novo desafio na carreira:
“Sinceramente falando, no começo foi um pouco difícil de entender tudo isso. Mas encaro tudo como um desafio na minha vida. Foi uma experiência nova, já que nos últimos anos eu sempre tenho jogado. Mas encarei como uma oportunidade de mostrar o meu caráter e quem eu sou de verdade, na minha essência. Sempre respeitei todo mundo e hoje não só eu, como todos, colhemos os frutos que plantamos ao longo do caminho.”
“Foram quase 50 jogos na temporada, o primeiro turno quase que todo da Série B. Mas em um campeonato longo como o Brasileiro muitas coisas acontecem. Mas sempre trabalhei muito sério, respeitando meus companheiros e as decisões dos treinadores. Saio dessa temporada com a sensação de dever cumprido e com o coração muito tranquilo e alegre de ver o grupo conseguir o objetivo.”
Zagueiro do Sport falou sobre o seu futuro
“Vamos ver o que vai acontecer. Sempre falo que o meu futuro pertence a Deus e não é um papel assinado que define nada na minha vida. Agora nesses primeiros dias de férias é passear um pouco com a família e o meu futuro entrego nas mãos de Deus.”
Veja também:
Veja mais notícias do Sport, acompanhe a classificação além da história e títulos do Sport Club do Recife.